Anuncie aqui!

Vaga Para Postadores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010
http://img72.imageshack.us/img72/317/vagasc.jpg

Como ser um postador do Lead Games

Ter experiência em blogger, postar conteúdos de acordo com o blog exemplo: já que o blog e de conteúdos para Games você pode postar Games de  Celular, de Nintendo Ds, de Nintendo Will, de Pc, de Ps2, de Ps3, de PsP e de Xbox 360.

Quando você postar alguma coisa, você tem que retirar os créditos do blog que você copiou, se o jogo copiado tem uma imagem que tem o link do blog, você retira a imagem e pesquisa a outra imagem no GOOGLE IMAGEM e coloca no blogger.

Ao postar você terá que colocar o botão de download do blog que é esse:http://img826.imageshack.us/img826/1958/bannerdownload.png   e colocar para abrir um outra página, Lembrando que você só vai adicionar o banner de download só se tiver uma unica parte de download.

Atenção, quando você for fazer uma postagem de jogo perceba se tem um protetor de link, caso o jogo tenha o protetor por favor retire imediatamente ok.

Quando postar por favor colocar o nome do jogo e a Plataforma, exemplo: need for speed cabon - pc, e Adicionar o Marcador em Jogos de pc se for o caso, jamais pode esquecer esse detalhe.

Caso queira ser um postador poste um comentario nessa postagem ou adicione no msn lead-games@hotmail.com e confira o horario de atendimento

O QUE VOCÊ GANHA SENDO NOSSO POSTADOR:

você que escolhe, temos essas opção abaixo.

Colocar o seu banner em parceiros top (Tem que postar 7 games todos os dias)

Colocar o seu Link (Tem que postar 3 games por dia)

Adicionar o seu banner em baixo das postagens (Tem que postar 12 games por dia)

Adicionar o seu banner em cima das postagens (Tem que postar 16 games por dia)


Postado em